Publicada em 12 de Junho de 2017 ás 08:44:28

Seleção Sub 17 de Baixa Grande recebe prefeito Heraldo Alves Miranda em amistoso.

Seleção sub 17 de Baixa Grande

O Prefeito Heraldo Alves Miranda, na manhã deste domingo (11) assistiu ao amistoso de preparação da Seleção Sub 17 de Baixa Grande contra a cidade de Macajuba.

Resultado do jogo empate em 2x2.

Após a partida, o prefeito se dirigiu para a cidade de Quixabeira em companhia da primeira-dama Elieide Borges e parte da comissão técnica da Seleção onde foram recepcionados pelo prefeito da cidade Reginaldo Sampaio, pelo presidente do Consórcio do Jacuípe o prefeito de Capela do Alto Alegre Dr. Nei, o secretário do Consórcio Silvanei e pela Comissão da Copa ( Yuri, Iraestro, Edinei e Roni).

A Copa do Jacuípe está em sua 6° edição, esse ano com a classificação sub 17, após a abertura oficial foi realizado o primeiro jogo da copa entre as cidades de Quixabeira e Serra Preta.

Resultado do jogo Quixabeira 1 X 7 Serra Preta.

A Seleção de Baixa Grande estreia na Copa na próxima quinta feira (15) feriado, às 15:00 horas no Estádio Municipal Amado Fontoura contra a cidade de Capim Grosso.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande fazendo muito mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA