Publicada em 10 de Junho de 2017 ás 16:01:27

Prefeito de Baixa Grande participa da abertura dos festejos Juninos da cidade.

Na noite de sexta-feira 09 de junho, aconteceu a XIII Edição do Forroquial, evento realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O coordenador do evento, Pe. Edinaldo recebeu o senhor Prefeito Heraldo Alves Miranda, a secretária de finanças Elieide Borges, o secretário de administração geral Guilherme, o Controlador Interno Claudionor, o secretário de agricultura Amaral, o chefe de gabinete Aberlan, a secretaria de Educação Rejane, o Diretor de Cultura Flandu Neto e o Deputado Federal Cláudio Cajado com caloroso afeto e aproveitou para agradecer o apoio na realização do evento que já faz parte do calendário cultural de Baixa Grande.

O Prefeito como sempre, caiu no forró contagiante ao som da banda Eskama de Peixe.

A primeira noite do evento foi encerrada com a brilhante apresentação da Quadrilha Vai Vai Sai da Frente que conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Baixa Grande no Governo Minha Cidade Meu Futuro.

A assessoria de comunicação também marcou presença no evento através do assessor Nailson Santos e o fotógrafo Marcelo Barbosa.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande fazendo mais pela Cultura, Minha Cidade Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA