Publicada em 09 de Junho de 2017 ás 20:18:34

As Secretarias de Assistência Social e Saúde realizam pesagem aos beneficiários do Programa Bolsa Família da comunidade da Lagoa Queimada e Região.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde promoveram na última quinta-feira (08) a pesagem dos Beneficiários do Programa Bolsa Família da Comunidade de Lagoa Queimada e Região.

Estavam presentes no evento o Gestor do Programa Bolsa Família Jason Rios, as Assistentes Sociais Cátia Matos e Laíse Almeida, a Assistente Administrativa da equipe volante Catiele Carneiro, o Entrevistador  do PBF Matheus Gonsalves e a Técnica de Enfermagem Tatiana Carneiro, onde foi prestado esclarecimentos ao publico sobre a importância do cumprimento das condicionalidades do Programa Bolsa Família e de manter o cadastro atualizado.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande trabalhando Mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA