Publicada em 06 de Dezembro de 2019 ás 17:40:42

Equipe do PSF Italegre realiza cadastramento de famílias nas comunidade de Lagoa Dantas, Pagão e Jerema

A Secretaria Municipal de saúde através da equipe do PSF Italegre, realizou na manhã desta quinta-feira (05), um mutirão para o cadastro territorial e individual das famílias pertencentes à áreas descobertas. Esse primeiro momento, foram cadastradas aproximadamente 50 famílias da comunidade Lagoa Dantas, Pagão e Jerema.

O Cadastro Individual é utilizado para registrar as características sociodemográficas, problemas e condições de saúde dos usuários. Tem como objetivo captar informações sobre os usuários que se encontram adscritos no território das equipes de Atenção Básica, já o cadastro Territorial ou Domiciliar, permite captar as informações do domicílio, vinculando o cidadão ao território.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Saúde

ASCOM Baixa Grande