Publicada em 06 de Junho de 2017 ás 18:45:11

Prefeito visita treinamento da Seleção sub 17 de Baixa Grande.

Treino da Seleção sub 17

Na tarde de terça-feira (06) 0 Prefeito de Baixa Grande Heraldo Alves Miranda visitou o treinamento da Seleção sub 17 que participará da Copa do Jacuípe 2017.

O Prefeito ficou bastante feliz com empenho dos atletas e todos envolvidos na seleção. O prefeito aproveitou a empolgação dos meninos e arriscou uns chutes na bola rellembrando sua infância.

A Copa do Jacuípe terá inicio no próximo domingo (11) na cidade de Quixabeira, a Seleção de Baixa Grande terá sua estreia no feriado 15 de junho às 15:00 horas, quinta-feira no estádio Municipal.

A prefeitura através do Departamento de esporte vem dando todo suporte aos jogadores e comissão técnica da seleção, tendo parceria direta com a Liga de Futebol de Baixa Grande.

“ É de fundamental importância o resgate e valorização do esporte desde a infância até a terceira idade. O maior objetivo da participação da seleção de Baixa Grande na competição não é só buscar o titulo, mas sim ter como integração entre os jovens de varias cidades, proporcionando saúde, laser e educação” Palavras do Prefeito.

Por se tratar da idade de base (17) a oportunidade de se destacarem e alcançarem uma oportunidade profissional é muito grande, assim como já aconteceu em outras copas. Exemplo dos atletas Mario Sergio e Ranny Melo.

É a prefeitura de Baixa Grande fazendo mais pelo esporte, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA