Publicada em 03 de Junho de 2017 ás 21:55:41

Palestra realizada pela Psicóloga e Assistente Social do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I.

Palestra na comunidade de Lagoa Dantas.

Foi realizada na tarde da última sexta-feira (02), uma palestra na comunidade de Lagoa Dantas, mais um evento da Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria Municipal de Saúde.

A palestra foi ministrada pela Psicóloga do CAPS Johana Gualberto. "Buscamos os cuidados para as práticas preventivas, que são os cuidados emocionais, o fortalecimento emocional, destacando o fato de que qualquer pessoa que passa por dificuldade, precisa entender que é necessário falar sobre as dores, as emoções e buscar cuidados pertinentes para CAPS”, disse a psicóloga.

Outro assunto abordado no decorrer da reunião foi discutir as questões relativas às emoções aos sentimentos que é algo muito necessário na vida nos dias de hoje. Toda a comunidade esteve presente.

Para finalizar, a psicóloga deixou uma mensagem: "Quem cuida das emoções cuida da vida, quem cuida dos próprios sentimentos cuida da vida também."

Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA