Publicada em 29 de Maio de 2017 ás 22:40:43

Equipe do CAPS realiza palestra no Povoado de Novo Sítio.

Palestra em Novo Sítio, Caps l

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Saúde junto a Equipe do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, em parceira com o PSF do Povoado do Novo Sítio, realizou uma palestra na tarde de segunda-feira (29), objetivando proporcionar um rico momento de valorização da subjetividade humana e em nome da Saúde Mental de todos.

O objetivo da conversa é fundamentado, na discussão das questões relativas às emoções aos sentimentos, algo muito necessário em nossa vida nos dias de hoje.

A palestra foi realizada pela Psicóloga, a Assistente Social e o Enfermeiro da equipe do CAPS l.

“Quem cuida das emoções cuida da vida, quem cuida dos próprios sentimentos cuida da vida também”, disse a psicóloga.

ASCOM Baixa Grande-Ba.