Publicada em 24 de Maio de 2017 ás 17:55:22

Coordenadora do Projeto “Educando com Música” participa do Programa A Hora do Executivo.

Professor de Música, Jota Filho, Coordenadora do Projeto, Kate Mendes e Dinially Vieira.

Na última sexta-feira (19), a coordenadora do projeto, Kate Mendes e o professor de música, Jota Filho, participaram do programa A Hora do Executivo, onde apresentou o Projeto, seus objetivos e como participar e ajudar.

O Projeto “Educando com Música”, surgiu da necessidade de oferecer às crianças e jovens uma atividade que vá além do currículo e do âmbito da Escola, pois é certo que a música e as demais artes fazem parte do dia-a-dia da nossa sociedade, independente de sua classe econômica.

O objetivo do projeto, dentre tantos benefícios, destaca- se a possibilidade de oferecer, gratuitamente, cursos de educação musical às crianças e adolescentes do nosso município, bem como instrumentos, fardas e material didático, além de promover parcerias entre projetos e instituições que atendem crianças e jovens em vulnerabilidade social.

Funcionará na sede, localizada no Bairro Quadra Q, ao lado do CRAS, tendo como um de seus parceiros a Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Os interessados devem procurar a coordenadora do projeto, Kate Mendes, o professor de música Jota Filho, ou o professor Cláudio Roberto, através do telefone (74)9-9939-6079.

O público alvo são crianças e adolescentes em idade escolar com frequência na Rede Pública de ensino, idade entre 08 e 18 anos, em vulnerabilidade social.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande apoiando a cultura, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA