Publicada em 08 de Outubro de 2019 ás 18:23:11

Projeto Resgate do Civismo recebe visita do Colégio Afrisio Vieira Lima.

Dando continuidade ao Projeto Resgate do Civismo, fruto da parceria entre Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e o Comando da 98º CIPM de Ipirá, foi realizada mais uma ação na manhã desta terça-feira (08), no 3º Pelotão da Polícia Militar, em Baixa Grande.

O Projeto fundamenta-se na presença de alunos na sede da Polícia Militar. Na ocasião, faz-se o hasteamento da Bandeira Nacional e entoamento do Hino Nacional Brasileiro e Hino da Bahia. Os alunos da Escola Deputado Afrísio Vieira Lima, foram os visitantes do evento.

O Prefeito Heraldo Miranda, disse que esta é uma atividade de grande relevância, principalmente por estar em contato direto com as crianças. “Agradeço a vocês crianças, pois vocês são o futuro da nossa pátria”, disse.

Esse Projeto procura trazer o amor para o nosso país, para todas as crianças e resgatar isso em todas as escolas, como também a parceria do Projeto Polícia Amiga, que vem sendo desenvolvido aqui pelo Sargento Rios, Moacir e Geysa. Um trabalho excelente com nossas crianças”, frisou a secretária de educação, Rejane Miranda.

Na ocasião, os policiais junto com o prefeito e a secretária, explicaram às crianças o que significa as bandeiras e suas cores, falaram também do pelotão e do projeto.

O Comandante da 98º CIPM, Igor Prazeres, parabenizou o Prefeito pela conquista da nova viatura, fornecida pelo Governo do Estado. “A viatura é da população, nós cuidaremos muito bem para que possamos atender as demandas da sociedade”, disse.

Também estiveram presentes, o chefe de gabinete Nailson Santos, a diretora da escola, Ábia Teixeira, professores e policiais militares do município.

Mais fotos, clique aqui:

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande