Prefeitura Municipal de Baixa Grande

Notícias

Publicada em 08 de Outubro de 2019 ás 12:00:23
Share

Prefeitura Lança o Projeto Identidade Estudantil.

O “Projeto Identidade Estudantil” é uma ação planejada e coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, realizada em parceria com a Secretaria de Administração, envolvendo todas as unidades escolares do município, para possibilitar aos alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino, o acesso ao documento de identidade (RG), primeira via, de forma gratuita.
Será lançado dia 16/10, às 9h, na primeira escola que será contemplada: Escola Adenias Rodrigues da Silva. O Instituto Pedro Melo disponibilizou 100 identidades/mensais para o referido projeto que tem como objetivo a emissão do documento de identidade/RG a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino que ainda não possua o mesmo.  
Os atendimentos serão feitos nas Unidades Escolares do município, sendo escalonado por etapas, compondo-se especialmente de quatro etapas:
I. Triagem feita por cada unidade escolar para identificar a demanda, determinando a quantidade do público a ser atendido em cada unidade Escolar, sendo que as escolas com maior número de alunos serão destinadas maior número de RG;
II. Registro de cada aluno para o atendimento;
III. Atendimento dos alunos para a emissão da carteira de identidade em cada unidade escolar ;
IV. Entrega dos documentos com a participação dos pais/responsáveis e comunidade em geral.
 
 
 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande
Governo Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM Baixa Grande

 

Leia Também

 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande
Av. 2 de Julho, 737 - Centro - Baixa Grande - BA - CEP: 44620-000
Tel: (74) 3258-1149 / 3258-1165| E-mail: prefeiturambg@gmail.com