Publicada em 04 de Outubro de 2019 ás 11:02:14

Prefeitura parabeniza e reconhece importância dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Saúde, Coordenação da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica parabenizam os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias pelo seu dia.

O Brasil comemora em 4 de outubro o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias, profissionais que fazem a ligação entre a comunidade e as unidades de saúde

Destacamos que esses atores contribuem na mudança da qualidade de vida da população, fazendo seu trabalho de casa em casa, de família em família, conhecendo cada integrante do ciclo familiar, e que os mesmos se tornam um elo de uma corrente em defesa da vida. Recebam os nossos parabéns!”, disse a secretária de saúde, Leila Pamponet.

O município dispõe atualmente de 45 Agentes Comunitários de Saúde e 15 Agentes de Endemias. Por conta das comemorações, todos os agentes estão de “folga” hoje.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande