Publicada em 03 de Outubro de 2019 ás 20:54:46

E o trabalho não para! Secretaria de obras segue trabalhando em todo o município.

A Secretaria de Obras vem realizando constantemente obras, limpeza de ruas, de praças e terrenos em todo perímetro da cidade. Nesta semana, a secretaria finalizou algumas obras. Entre elas, conclusão de 36 metros de muro, na Escola Evandro Miranda Boaventura e aquisição de um novo portão com 3 metros de comprimento e 2,80 de altura, que dão acesso aos caminhões.

Atendendo ao pedido de alguns moradores, esse final de semana, a prefeitura recuperou mais de 10 metros de calçamento, na Rua São Roque, situada ao fundo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, viabilizando uma antiga galeria danificada e construindo uma nova boca-de-lobo, proporcionando conforto e segurança aos moradores da rua.

Já concluído também, a recuperação do calçamento na Rua David Saback, ao lado do hospital e um trecho da Rua Manoel Domingos de Amorim, em frente ao clube. “Deixar nossa cidade, em total aparência e em boas condições, é a nossa prioridade”, disse o secretário Celso Gonçalves.

O mestre de obras da secretaria, o senhor Eduardo Santana, disse que tais obras proporcionarão aos munícipes uma melhor qualidade de vida e acessibilidade.

Mais imagens, clique aqui:

Secretaria Municipal de Obras

Governo Minha Cidade, Meu Futuro.

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos