Publicada em 02 de Outubro de 2019 ás 17:30:06

Secretaria de Assistência Social se reúne com CMDCA para orientar os motoristas no dia da eleição.

O CMDCA e Comissão Eleitoral, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniram- se no dia 1º de outubro do corrente mês, com os motoristas para traçar a rota dos carros que irão trabalhar no dia da Eleição Unificada do Conselho Tutelar.

Na ocasião a Secretária Municipal de Assistência Social,Elieide Borges, agradeceu a presença de todos e explicou o motivo da reunião. Em seguida passou a palavra para a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Elian Cerqueira, que falou conforme orientação do Ministério Público, que a reunião estava acontecendo para pedir o apoio dos motoristas para que todos os nossos Eleitores pudessem contribuir na escolha dos nossos Conselheiros, exercendo sua cidadania. Aproveitando o momento foram esclarecidas algumas dúvidas como: compra de votos, boca de urna, quantidade de viagem por localidade, onde cada localidade terá apenas uma viagem. O Momento foi bem proveitoso, todos se colocaram à disposição.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande