Publicada em 01 de Outubro de 2019 ás 17:54:34

Operação Pipa é retomada e os caminhões voltam a abastecer comunidades no município de Baixa Grande.

Após ter sido suspensa, no dia 09 de setembro devido às chuvas, a Prefeitura de Baixa Grande retomou a Operação Carro Pipa no município, que levará água potável para mais de 700 pessoas em 68 localidades da zona rural.

Atualmente, oito caminhões-pipa atendem famílias carentes nos povoados. A ação vem sendo desenvolvida pela Secretaria de Administração Geral, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) e Exército Brasileiro.

Nós da secretaria, juntamente com o prefeito, conseguimos retornar a OCP em menos de 30 dias, isso é mais um demonstrativo do compromisso da gestão com a população que mais precisa”, disse o secretário de administração geral, Guilherme Pamponet.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande