Publicada em 01 de Outubro de 2019 ás 13:41:11

Estudantes de Pintadas visitam a nova Praça Manoel Ribeiro Soares.

Na manhã desta terça-feira, 01 de outubro de 2019, alunos e professores da Escola Doroteia Euflozina da Silva, da cidade de Pintadas, fizeram o fechamento do projeto Primavera com uma visita a Praça Manoel Ribeiro Soares de Baixa Grande e ao Monte do Cruzeiro. Os mesmos foram recepcionados pela secretária de educação, Rejane Miranda e sua equipe pedagógica juntamente com o secretário de agricultura e meio ambiente, Amaral Oliveira.

Em um bate-papo informal com os alunos, os professores e direção, Amaral falou sobre o projeto de revitalização da praça, sua importância para a sociedade e como vem mantendo a preservação da mesma.

A equipe da escola Doroteia Euflozina da Silva, recebeu também algumas mudas de Ipê, em forma de presente. As plantas foram doadas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A diretora e professores da escola, agradeceram a receptividade dos baixagrandenses.

Mais imagens, clique aqui:

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande