Publicada em 10 de Setembro de 2019 ás 20:00:58

Reforma na sede da Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, em mais uma ação visando melhoria no sistema educacional do município, deu início a reforma na sede da Secretaria de Educação. O imóvel está localizado na Avenida 02 de Julho, bem no centro da cidade.

Está sendo feito reforma de salas, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas, melhorias no sistema de acessibilidade, além de construção de novas salas. O serviço tem o intuito de proporcionar mais conforto e bem-estar aos funcionários e público em geral que fazem uso dos serviços da Secretaria de Educação.
O engenheiro responsável, Adailton Silva informa que esta obra beneficiará a todos os usuários de um modo geral. “Toda equipe está bastante empenhada em fazer todo o serviço da melhor maneira”, disse.

Mais fotos, clique aqui:

Secretaria de Obras e Infraestrutura
Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM – Baixa Grande – BA.