Publicada em 09 de Setembro de 2019 ás 09:24:54

Encontro do Grupo Intergeracional na comunidade de Lagoa Dantas

Na tarde da última terça-feira dia (05), a Secretaria de Assistência Social através da  Equipe Volante  do CRAS, realizou  mais um encontro do Grupo Intergeracional na Comunidade de Lagoa Dantas.

A Psicóloga Johanna Gualberto e a Assistente Social Karine Reis abordaram o tema: Setembro Amarelo com palestra e dinâmica. Logo após, o Educador Físico Claudio Roberto realizou atividades.

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio.
Uma oportunidade para refletirmos como uma simples palavra de apoio, carinho e afeto pode auxiliar quem está passando por momentos tão difíceis.
Mas do que compartilhar esta ideia, vamos espalhar a solidariedade, dizendo ao próximo: você não está sozinho!

#Equipe Volante do CRAS.

Mais fotos, clique aqui:

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM - Baixa Grande-BA