Publicada em 06 de Setembro de 2019 ás 17:37:01

Desfile Cívico é realizado no Povoado de Mandacaru

Na manhã da última quinta-feira, 05 de Setembro, tomados pelo espírito patriota, as escolas municipais do Povoado de Mandacaru realizaram o Desfile Cívico, apresentando o tema:Valores para Vida.

As escolas promoveram um momento de civismo e cidadania. Durante o evento, alunos e coordenadores apresentaram pelotões com uniformes do Exército Brasileiro acompanhados das bandas Fanfarra, FANEGA da cidade de Pintadas e FANVMM do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet.

A perfeita sintonia das bandas, o brilho das comissões de frente, as representatividades culturais das escolas, encheram os olhos dos moradores do povoado e regiões circunvizinhas.

Representando a Secretaria de Educação, estiveram presentes, os professores Getúlio Queiroz e Ana Maria.

Mais fotos, clique aqui:

ASCOM – Baixa Grande – BA.