Publicada em 05 de Setembro de 2019 ás 23:44:52

Educação Infantil realiza lindo Desfile Cívico e encanta baixagrandenses.

Aconteceu nesta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, na Avenida  02 de Julho, o desfile cívico das turmas da Educação Infantil em alusão ao 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil. O desfile desse ano trouxe como tema: Valores para a Vida.

A Secretaria Municipal de Educação, grande responsável pela organização ao lado das escolas municipais, conseguiu transformar o momento em algo ainda mais bonito. Os baixagrandenses, emocionados e encantados, foram prestigiar cada detalhe do desfile que foi acompanhado das fanfarras da Escola Adenias Rodrigues da Silva – FANARDS e a Fanfarra Municipal da cidade de Nova Fátima.

Rejane Miranda, secretária de educação do município, disse estar maravilhada com o espetáculo que teve a oportunidade de assistir, e agradeceu a todos os envolvidos. “Quero agradecer e parabenizar a cada unidade escolar que desfilou na sede e também nos Povoados de Lagoa do Mamão, Mandacaru e Tabuleiro, pelo empenho, criatividade, dinamismo e tanta dedicação, às fanfarras. Agradeço e parabenizo também aos pais, aos alunos, aos servidores da secretaria e também ao nosso Prefeito Heraldo Miranda pelo total apoio dispensado em todas as etapas deste grandioso projeto. Foi muito trabalho, mas valeu a pena. O resultado foi fenomenal”, disse.

Mais fotos, clique aqui:

ASCOM – Baixa Grande – BA.