Publicada em 03 de Setembro de 2019 ás 21:08:31

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove curso de vacinação da Brucelose em bovinos.

Na manhã desta terça-feira (03), em uma parceria entre a Prefeitura de Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da ADAB, ocorreu o curso sobre aplicação de medicamentos e vacinas em bovinos e os cuidados que devem ser tomados com a doença de Brucelose.

A brucelose, também conhecida como febre de Malta, febre de Gibraltar, febre mediterrânica ou febre ondulante, é uma doença zoonótica infecciosa causada por bactérias do género Brucella, a doença pode afetar aos Seres Humanos especialmente aqueles que lidam com os animais. Estiveram presentes, o Secretario de Agricultura Amaral os Técnicos da Agencia de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB)  e pecuaristas do município.

Mais fotos, clique aqui:

Secretaria de Agricultura

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande- BA