Publicada em 30 de Agosto de 2019 ás 20:27:14

Convite: I Seminário contra a Violência Doméstica e as Portas de Saída.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Secretarias Municipais de Educação e Saúde e Polícia Civil, têm a honra de convidar todos (as) a participarem do I Seminário contra Violência Doméstica e as Portas de Saída.

Local: Clube 5 de Março.

Data: 04 de Setembro de 2019 (quarta-feira).

Horário: 8h às 12h.

Palestras com:

• ·         Dr.Almir Góes, Delegado da Polícia Civil do município de Baixa Grande- ( A Lei Maria da Penha: o que diz e quais os seus benefícios);

• ·         Dra. Sara Góes, Psicóloga - (Portas de entrada para a saída do inferno: a rede de serviços de atenção à mulheres em situação de violência);

• ·         Dra. Laíse de Araújo Carneiro, Promotora de Justiça da 3ª promotoria, comarca de Ipirá – (A mulher e a violência doméstica).

ASCOM- Baixa Grande- BA.