Publicada em 29 de Agosto de 2019 ás 21:19:11

Delegado Almir Góes participa do Programa A Hora do Executivo.

No programa A Hora do Executivo desta quinta-feira (29), tivemos a participação do Delegado de Polícia Civil do município, Dr. Almir Góes.

Na oportunidade, ele falou sobre os 13 anos da Lei Maria da Penha, norma que criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Explicou quais são os tipos de violência, o ciclo e quais as portas de saída

Reforçou o convite à toda a comunidade para participar do I Seminário contra a Violência Doméstica e as portas de saída que acontece no próximo dia 04 de setembro, no Clube 05 de Março, a partir das 08:00 h da manhã, na qual ele será um dos palestrantes. Esse evento, é organizado pela Prefeitura através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação em parceria com a Polícia Civil,CREAS e Conselho Tutelar.

ASCOM – Baixa Grande-BA