Publicada em 13 de Agosto de 2019 ás 19:17:53

Grupo Roda Materna realiza atividades e visita a maternidade Milton Pamponet Ribeiro

O Grupo Roda Materna realizou mais uma atividade na manhã desta terça-feira (13). A cada encontro um tema diferente é abordado com o objetivo de trazer maiores esclarecimentos para gestantes e mães que amamentam. O tema abordado foi: Cuidados com o recém-nascido e a importância do aleitamento materno.

As atividades foram coordenadas pela equipe do PSF Boa Vista e NASF. A enfermeira Fabiana Avelar com apoio dos agentes comunitários da unidade, o dentista Antônio Arcanjo e a nutricionista Tarcyla Cerqueira, realizaram as dinâmicas.

Após a elucidação dos temas, as gestantes visitaram o Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro com o intuito de conhecer as salas de pré e pós-parto. O grupo foi recebido no hospital, pela enfermeira Marceli e a assistente social Samantha Macêdo. O grupo se reúne uma vez por mês.

Mais fotos,clique aqui:

ASCOM – Baixa Grande- BA.