Publicada em 12 de Agosto de 2019 ás 21:29:17

Prefeitura realiza obras de recuperação de estradas vicinais no município.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande vem realizando várias obras de revitalização das estradas vicinais do município, além de reparos, limpeza e alargamento.  As obras têm facilitando e melhorado a vida dos moradores da zona rural.

O Prefeito Heraldo Miranda, acompanha tudo de perto, auxiliando, opinando e traçando estratégias através de projetos para que essas melhorias atendam a todos, sem distinção.

Vários trechos já foram recuperados desde o início da gestão, beneficiando comunidades como Italegre, Mandacaru, Pagão, Lagoa Dantas, Jerema e outras comunidades circunvizinhas. E o trabalho continua com a revitalização das estradas no Povoado de Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó, iniciado na manhã desta segunda-feira.

Mais Fotos, clique aqui:

Secretaria de Obras e Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande- BA.