Publicada em 11 de Agosto de 2019 ás 23:07:09

Após 16 anos, seleção baixagrandense estreia no Intermunicipal 2019

Na tarde deste domingo, 11 de agosto, aconteceu a estreia do Intermunicipal 2019, no Estádio Amado Ferreira da Silva, entre as seleções de Baixa Grande e Ipirá.

Com grande satisfação e expectativa, centenas de torcedores e apreciadores do futebol amador, prestigiaram cheios de animação, o retorno da seleção baixagrandense, que há 16 anos não disputava o Intermunicipal, a maior competição do interior do estado. Os desportistas contam com o apoio total da cidade, Liga Baixagrandense de Futebol e da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Heraldo Miranda, que faz parte da comissão técnica, como médico, disse estar muito feliz com a volta da seleção na disputa do Intermunicipal. Analisando esta primeira partida, o Diretor do DECEL, Laurivan avaliou como sendo satisfatória. “Infelizmente houve o empate, faz parte do jogo, mas no decorrer da semana estaremos nos reunindo com a equipe para traçarmos estratégias e conquistar a vitória em Serra Preta, no próximo domingo”, disse.

O jogo de estreia ficou no 0x0 entre Baixa Grande e Ipirá.

Mais fotos, clique aqui:

Departamento de Esporte, Cultura e Lazer – DECEL

ASCOM – Baixa Grande – BA.