Publicada em 10 de Agosto de 2019 ás 10:59:13

Seleção baixagrandense é apresentada a população, antes de sua estreia.

Na noite desta última sexta-feira (09), todos os atletas que participarão do Intermunicipal 2019 foram apresentados à população, devidamente uniformizados, junto com a comissão técnica.

Organizado pelo Departamento de Esporte, Cultura e Lazer – DECEL, o evento de apresentação foi realizado na sede da Câmara Municipal de Vereadores do município, contando com a presença do Prefeito Heraldo, do vice-prefeito Mimi, Diretor do DECEL, Laurivan (Guerreiro), vereadores, representantes da Liga de Futebol Baixagrandense, secretários e simpatizantes do esporte da cidade.

Duas modelos da cidade desfilaram trajando os uniformes oficiais da seleção.

O primeiro jogo, do intermunicipal acontece neste domingo, dia 11 de agosto, no Estádio Amado Ferreira da Silva, a partir das 15:00 h, entre as seleções de Baixa Grande e Ipirá.

Mais fotos, clique aqui:

Departamento de Esporte, Cultura e Lazer – DECEL.

ASCOM – Baixa Grande- BA.