Publicada em 08 de Agosto de 2019 ás 20:53:18

Intermunicipal e transporte escolar são temas do Programa A Hora do Executivo desta quinta-feira.

Na manhã desta quinta-feira (08), foi ao ar mais uma edição do Programa A Hora do Executivo. Participaram desta edição, o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer-DECEL, o senhor Laurivan Silva (Guerreiro), um dos atletas da seleção baixagrandense, Messias Afetal e o Presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Welington Oliveira (Etinho). O programa é uma realização da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Com o tema Intermunicipal 2019, o diretor de esportes falou de alguns pontos objetivos sobre o assunto. A formação da ideia de haver o campeonato, desde quando planejado e apresentado ao Prefeito Heraldo.  Destacou os atletas, que segundo ele são as verdadeiras estrelas, e acrescentou: “Somos uma família!”.

OUÇA O ÁUDIO:

Já o presidente do Conselho Municipal de Educação, falou sobre transporte escolar, sobre a importância da atuação do conselho no município e a função do órgão na sociedade. Disse ainda, que a secretaria de educação, com o sentido de organização, fez algumas mudanças de rotas, o que, proporcionou consequentemente uma economia gigante nos cofres do município.

OUÇA O ÁUDIO:

Finalizando a entrevista, o jogador Messias disse que a expectativa é a melhor possível e reforçou o convite para que o torcedor baixagrandense se faça presente no próximo domingo, a partir das 15:00 h, no Estádio Amado Ferreira da Silva, para prestigiar e torcer para a nossa seleção na estreia do Intermunicipal 2019.

Mais fotos, clique aqui:

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande- BA.