Publicada em 06 de Agosto de 2019 ás 18:46:13

Secretaria de Agricultura promove reunião com agricultores familiares

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na manhã desta terça-feira (06), promoveu uma reunião com os agricultores familiares para discutir acerca do Programa de Aquisição de Alimentação (PAA). Na reunião foram tratados vários assuntos, entre eles, os preços e variedades de produtos que serão entregues as instituições.

Além do Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira esteve presente, Weliton Oliveira (Etinho), Presidente do Conselho Municipal de Educação, Roque Oliveira técnico do PAA, Dilton Oliveira, Presidente da Federação das Associações de Baixa Grande e Jacimeire representante do STTR .

A reunião aconteceu na sede da Federação das Associações. As instituições que serão contempladas são: Secretaria de Educação incluindo escolas e creches, CRAS, Hospital e ABAI.

Mais fotos, clique aqui:

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

ASCOM – Baixa Grande- BA.