Publicada em 02 de Agosto de 2019 ás 22:27:34

Prefeito visita obras em andamento no município.

Na manhã da última quinta-feira, 01, o Prefeito Heraldo Miranda visitou algumas obras que estão em andamento no município.

A primeira visita foi à Praça Manoel Ribeiro Soares, que a cada dia tem encantado mais com sua beleza, e pra deixar mais agradável, foi instalado um conjunto de mesa circular para jogos de dama e xadrez, com banquetas.

No bairro do Dragão, visitou as obras do Estádio Amado Ferreira da Silva, que segue em ritmo acelerado para recepcionar os atletas e torcedores do Intermunicipal 2019, que terá sua grande estreia no próximo dia 11 de agosto.

Na sequência, o prefeito seguiu para as Escolas Municipais Evandro Miranda, Maria Edna e Plínio Tude de Souza, que estão sendo reformadas e ampliadas. Esteve também no local onde será instalado o gerador para o Hospital Maternidade Milton Pamponet, que garantirá maior segurança aos pacientes e funcionários.

Ao final das visitas, Heraldo parabenizou os trabalhos e disse que mesmo com os desafios enfrentados, está muito satisfeito em conseguir, com o trabalho em conjunto, melhorar a qualidade de vida dos baixagrandenses.

Mais fotos clique aqui:

ASCOM – Baixa Grande- BA.