Publicada em 02 de Agosto de 2019 ás 17:20:13

Nova chapa é eleita para presidir o Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável.

Foi eleita, na manhã da última terça-feira, 30 de julho, a nova diretoria do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável (CMDS). Este Conselho atua no município na intenção de acompanhar e fiscalizar as ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A nova chapa eleita é composta por:

Thiago Ribeiro – Presidente

Amaral Oliveira – vice-presidente

Welington Souza – Secretário

Essa diretoria permanecerá por dois anos. Após isso, haverá uma nova eleição.

Amaral Oliveira, eleito vice-presidente, disse que o Conselho exerce um papel muito importante no município. “No acompanhamento das ações, tanto da agricultura familiar bem como nas ideias, que visam um melhor aperfeiçoamento, na execução de todas as atividades que oportunizem uma melhor qualidade de vida e renda de nossos cidadãos”, frisou o secretário municipal.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande- BA.