Publicada em 02 de Agosto de 2019 ás 17:03:56

Falando sobre Hepatites Virais, doutor Francisco participa do Programa A Hora do Executivo

Na manhã da última quinta-feira, 01 de agosto, Dr. Francisco Falcão, médico do PSF sede 02, participou do Programa A Hora do Executivo, que é uma realização da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Com o tema Hepatites Virais, o médico falou sobre o conceito da hepatite, classificações, tipos, formas de transmissão, sintomas, sinais, diagnóstico, tratamento, prevenção e público alvo.

Além da doença, ele também comentou sobre duas campanhas que ocorrem no mês de agosto, o Agosto Lilás que aborda a violência contra a mulher e o Agosto Dourado que aborda a amamentação materna.

Doutor Francisco elogiou o trabalho exercido pela gestão pela importância e a preocupação com que tem tratado a saúde da população.

O trabalho exercido pela gestão é de suma importância, pois tem se preocupado a todo instante com a saúde, como por exemplo, a Feira da Saúde, que tem atendido um grande número de pessoas e o agendamento diário nas unidades de saúde, que possibilitam um maior número de atendimento”, disse doutor Francisco.

ASCOM – Baixa Grande – BA.