Publicada em 02 de Agosto de 2019 ás 16:39:58

Caminhada pela Paz é realizada em Baixa Grande.

Com o tema “A boa política a serviço da PAZ”, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02 de agosto, a Caminhada da Paz na cidade de Baixa Grande”.

Com faixas, cartazes e mensagens de Paz, a comunidade baixagrandense fez o percursso da Rua Adelino Pereira Suzart, passando pela avenida principal com concentração à frente da Escola Lídia Peixoto Santana.

Participaram da ação, o Prefeito Heraldo Miranda, vice-prefeito Mimi, vereadores, secretários de governo, representantes de segmentos religiosos, professores, alunos (as) de escolas municipais e estaduais, profissionais da saúde e da assistência social entre eles, equipe NASF,CAPS, CRAS, CREAS,Conselho Tutelar e STTR, Durante o trajeto, houveram algumas paradas estratégicas, onde foram abordados subtemas como: Violência Escolar, feminícidio, violência social, violência infanto-juvenil e violência doméstica.

A Caminhada é organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição e acontece, todos os anos, na primeira sexta-feira do mês de agosto, Dia Municipal da Paz, instituído por Lei desde o ano de 2008.

Mais fotos clique aqui.

ASCOM – Baixa Grande- BA.