Publicada em 16 de Julho de 2019 ás 21:27:38

Material esportivo é entregue aos atletas que disputarão o Intermunicipal 2019.

O Intermunicipal 2019 acontece muito em breve, e as preparações estão aceleradas. A tarde de terça-feira foi regada de alegria e satisfação, com entrega do material esportivo para os atletas que disputarão o Intermunicipal 2019. O material consiste em 50 pares de chuteiras, calças e luvas, estes que serão utilizados nos treinamentos e participação no campeonato.

O material foi entregue pelo Prefeito Heraldo Miranda, juntamente com o vice-prefeito Ubiramir Pereira e o diretor do DECEL, Laurivan (Guerreiro). Também estiveram presentes, alguns torcedores que foram prestigiar esse momento saudoso.

Guerreiro disse que esse é um momento muito importante para o esporte do município. “Há quase 16 anos a nossa seleção não participa de um Intermunicipal, graças a Deus e o empenho do Prefeito, este ano estaremos disputando, e em vista disso, buscamos oferecer sempre o melhor aos nossos atletas, ao tempo em que desenvolvemos o esporte no município, incentivando e jogando juntos”, conclui.

DECEL

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.