Publicada em 15 de Julho de 2019 ás 21:16:44

I Feira de Cultura é realizada na Escola Municipal Adenias Rodrigues da Silva.

Iniciando a semana especial em comemoração aos 134 anos de emancipação política de Baixa Grande, na manhã dessa segunda-feira (15), na Escola Municipal Adenias Rodrigues da Silva, foi realizada a I Feira de Cultura com o tema “Minha Cidade, Nossa Cidade”.

Stands contando a história da cidade desde seus primórdios, vegetação, cultura, tradições e apresentações de alunos (as) encantaram aos visitantes. A Fanfarra da Escola, FANARDS, também se apresentou, e como sempre, deu um brilho especial.

Parabéns, alunos, professores, direção, pelo desempenho, seriedade e dedicação com que realizaram as tarefas durante os meses de preparação da Feira Cultural e nas apresentações que estão acontecendo na escola”, frisou a secretária Rejane.

Secretaria de Educação,Cultura e Lazer.

ASCOM –Baixa Grande- BA.