Publicada em 14 de Julho de 2019 ás 21:44:50

Programação da Semana especial em comemoração aos 134 anos de Baixa Grande.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, em homenagem a emancipação política de nosso município, apresenta os projetos: Relações socioculturais da nossa terra e Minha cidade, nossa cidade, que acontecem entre os dias 15 a 18 de julho. Estes que foram elaborados a partir da necessidade de que as crianças conheçam a história da cidade em que vivem, proporcionando uma valorização a beleza, demonstrando amor, carinho e respeito pela cidade de Baixa Grande com o objetivo de despertar e/ou ampliar os conhecimentos acerca da história e cultura do município.

“Esses projetos foram produzidos com a função de mostrar aos nossos alunos que podemos e devemos valorizar e respeitar a história e a beleza de nosso município, pois é nele que vivemos nos tornamos cidadãos e muitas vezes, passamos por toda a nossa experiência de vida aqui”, salienta a secretária Rejane.

Confira a programação:

Secretaria de Educação, Cultura e Lazer.

ASCOM – Baixa Grande – BA.