Publicada em 07 de Julho de 2019 ás 20:37:27

Feira de Aves e Pequenos Animais é realizada pela primeira vez em Baixa Grande.

Centenas de pessoas acompanharam, com grande entusiasmo, a 1ª Feira de Aves e Pequenos Animais, realizada em Baixa Grande, no Módulo Esportivo Renan Araújo Batista, esse fim de semana, nos dias 06 e 07 de julho.

Uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Grupo Unidos Venceremos e organização dos criadores de aves, Calabresa,Nel de Daniel e Barbeirinho, a feira reuniu expositores de várias cidades. Serrolândia , Itaberaba, Várzea do Poço,Ipirá, Tapiramutá , Miguel Calmon,Piritiba, Jacobina, Capim Grosso,São José,Morro do Chapéu, Camaçari, Cruz das Almas e Baixa Grande foram as cidades participantes.

O Prefeito Heraldo Miranda esteve presente na feira e falou da satisfação em poder contribuir para um acontecimento grandioso para a comunidade. ”Coisa muito boa, muito bonita e importante, principalmente aos nossos produtores, quero ainda parabenizar a organização, o Grupo Unidos Venceremos pelo evento”, disse.

Por sua vez, os organizadores da feira enfatizaram o apoio da gestão, primordial para o sucesso do evento.

Secretaria de Agricultura

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.