Publicada em 04 de Julho de 2019 ás 20:52:19

Prefeito visita Rua do Irecê e reafirma o compromisso de viabilizar água para a comunidade

Na manhã desta quinta-feira, 04 de julho, o Prefeito Heraldo Miranda em companhia da vereadora Nadja Nara e o chefe da Embasa de Baixa Grande Auverlan, estiveram visitando a Rua do Irecê juntamente com os engenheiros da Central da Embasa de Itaberaba Audair e Daniel. O principal objetivo da visita é estar viabilizando água para a comunidade.

O Prefeito tem se empenhado ao máximo em buscar meios de realizar esta obra que é de extrema importância.  Sabemos que a água é essencial e, estamos buscando, junto a Embasa os meios de concretizar esse sonho. Imagine só a felicidade dessas famílias ao abrir as torneiras a qualquer hora e cair água, vai dar certo, muito em breve esse sonho será realizado”, disse.

ASCOM – Baixa Grande- BA.