Publicada em 29 de Junho de 2019 ás 17:07:26

Danificada há 12 anos ponte na Região de Mandacaru é recuperada pela Prefeitura de Baixa Grande

Na manhã de sábado, 29 de junho,  a prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Obras e Infraestrutura com o apoio da comunidade do Mandacaru realizou o mutirão de recuperação da ponte de acesso entre o Povoado de Mandacaru e as comunidades de Favela e Pimenta.

A ponte construída na década de 80, pelo o atual gestor Heraldo Miranda estava interditada a mais de 11 anos. A falta de manutenção na ponte vinha oferecendo risco de desabamento da principal via de acesso às localidades.

O prefeito Heraldo firmou compromisso com a população baixagrandense de realizar o maior número de obras possíveis visando melhorar a vida dos munícipes. Para tanto a prefeitura através da secretaria Municipal de Obras, representada pelo secretário Celso, o mestre de obras Pereira e o representante da comunidade, Léo do Mandacaru, conseguiram, após as fortes chuvas de trovoadas, iniciarem a obra de recuperação da ponte que em alguns dias será entregue a comunidade, e por fim desativar os atalhos utilizados para se locomoverem.

Secretaria de Obras e Infraestrutura

ASCOM- Baixa Grande– BA.