Publicada em 27 de Junho de 2019 ás 21:05:02

Prefeito Heraldo participa do Programa “A Hora do Executivo”.

Na manhã dessa quinta-feira (27), o Prefeito Heraldo Miranda participou do Programa A Hora do Executivo que é uma realização da assessoria de comunicação.

Sobre os festejos juninos, o prefeito disse que a Prefeitura esteve apoiando os eventos nas comunidades, falou ainda sobre o motivo de não ter firmado convênio com a Bahiatursa por conta do decreto de emergência. Comentou também sobre o evento que acontecerá nos dias 06 e 07 de julho, a 1ª Feira de Aves realizada pela prefeitura que será realizada no Módulo Esportivo Renan Araújo Batista.

Quanto às obras, falou sobre a tão sonhada e esperada Praça da Juventude que já está iniciando a construção, a reforma da Praça Manoel Ribeiro Soares, que é o principal cartão postal do município, afirmando que após a conclusão terá uma festa de inauguração.

O gestor reafirmou o compromisso de transformar a cidade em um lugar cada dia melhor para viver, falou da responsabilidade e respeito com os seus munícipes. Sobre a Micareta 2019, evento tradicional que integra o calendário municipal, disse que há um desejo enorme da gestão em realizá-la, porém, existem alguns empecilhos, a exemplo do Decreto Emergencial e questões financeiras, porém, assegurou que se reunirá com os representantes do Legislativo, secretários e comissão envolvida para decidir acerca desse evento, e, em breve se posicionará oficialmente.

ASCOM – Baixa Grande- BA.