Publicada em 19 de Junho de 2019 ás 15:51:30

Cheio de cores, alegria e animação Forró do CRAS 2019 é realizado.

Na tarde de terça-feira, 18 de junho, foi realizado o Forró do CRAS 2019. O evento aconteceu ao lado do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado no Bairro da Quadra Q.

A abertura foi realizada pelos grupos do Serviço de Convivência, entre eles, o Raio de Luz, a quadrilha Sol da Manhã e o grupo Força Jovem, que encantaram aos presentes com muita graça e simpatia. Em seguida, o Grupo União apresentou uma quadrilha cheia de passos. Por sua vez, o Grupo Girassol, apresentaram coreografias de músicas juninas.

Quadrilha Esperança da Quadra Q e Vai Vai Sai da Frente, abrilhantaram, ainda mais o evento em sua passagem. E, findando a noite, os grupos musicais baixagrandenses, Xoxó dos 8 Baixos e Pegada 2 fecharam com chave de ouro, fazendo o público dançar.

Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Miranda juntamente à primeira-dama e secretária de assistência social Elieide Borges, o Vice-Prefeito Mimi, vereadores, secretários e comunidade local.

ASCOM – Baixa Grande- BA.