Publicada em 13 de Junho de 2019 ás 14:31:20

Equipe CRAS participa do Programa “A Hora do Executivo”.

Na manhã desta quinta-feira (13), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS participou do Programa A Hora do Executivo. A coordenadora do CRAS Geovanya Miranda, a assistente social Géssica Borges, a supervisora do Criança Feliz Vamile Miranda e a visitadora Camila Granero.

Na oportunidade, falaram sobre os preparativos para o Forró do CRAS que acontece nesta sexta-feira (12). A coordenadora disse que estão todos super empolgados e com muito entusiasmo. “É um prazer fazer parte de uma equipe que participa com a gente nos mínimos detalhes, está junto e faz acontecer”, afirma.

Vamile convidou a todos para participar da confraternização do Programa Criança Feliz que acontece minutos antes do Forró, no mesmo espaço. O evento terá início às 17:00 horas, ao lado do CRAS, ao som de Xoxó dos 8 Baixos, logo após, acontecerão as apresentações dos Grupos do CRAS, quadrilhas e fechando com o show de Pegada a 2.

ASCOM – Baixa Grande – BA.