Publicada em 11 de Junho de 2019 ás 13:20:49

Equipe do CRAS Volante realiza oficinas de artesanato nas comunidades rurais do município.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) por meio da Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou, durante o mês de maio, oficinas de artesanato com os grupos intergeracionais do SCFV das comunidades e povoados do perímetro rural do município de Baixa Grande. Entre elas, Italegre, Lagoa do Cipó, Cancelas, Lagoa Queimada, Lagoa Dantas e Pagão, Recurso e Baliza, Viração e Lagoa do Mandu.

Esta é uma oportunidade de fortalecer os vínculos entre pessoas de diferentes idades, além de possibilitar o desenvolvimento da criatividade e habilidade de cada um através da arte.

As oficinas foram coordenadas pela Psicóloga Camila Bastos, Assistente Social Karine Reis e a Assistente Administrativo Catiele Rios.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.