Publicada em 08 de Junho de 2019 ás 17:23:48

Prefeitura de Baixa Grande entrega novos veículos incluindo uma ambulância do SAMU equipada para o município.

A Prefeitura de Baixa Grande, na manhã desse sábado, 08 de junho, apresentou à população as novas conquistas para o município. Um (01) Kit para o Conselho Tutelar composto por (01 carro 0 km, 5 computadores,1 bebedouro e 1 refrigerador); um (01) veículo Blazer (doada pela FUNASA)  e 01 ambulância SAMU totalmente equipada. Os veículos foram adquiridos junto ao Ministério da Saúde e Governo Federal por meio da indicação do Deputado Federal Cláudio Cajado, empenho do Prefeito Heraldo Miranda e, a entrega oficial ocorreu na Feira Livre.

O Prefeito Heraldo, com um discurso emocionado, disse que o intuito da gestão é poder proporcionar aos munícipes uma qualidade de vida digna e cada vez melhor. “Muito feliz em receber essa ambulância do SAMU, uma ambulância nova que estarão de plantão o motorista e um técnico de enfermagem 24 horas por dia, onde, sempre que solicitado ela terá a condição de chegar a qualquer ponto da cidade em apenas 3 minutos, estamos correndo atrás de conseguir uma base de referência, e já estamos fazendo isso, e provavelmente será em Feira de Santana”, conclui.

O senhor Joel Silva, de 63 anos, residente da Fazenda Baliza falou estar muito feliz com a entrega dos novos veículos para o município. “Muito importante, o SAMU foi umas das melhores coisas que já teve por aqui, isso a gente nunca viu”, disse feliz.

Estiveram presentes, o Deputado Federal Cláudio Cajado, vereadores, secretários, equipe do Conselho Tutelar, lideranças políticas e população em geral.

ASCOM – Baixa Grande- BA.