Publicada em 07 de Junho de 2019 ás 10:35:59

Aumenta para 226 o número de senhas para carteira de identidade em Baixa Grande.

O número de senhas para quem precisa tirar a carteira de identidade aumentou de 100 para 226 em Baixa Grande. A mudança foi confirmada pelo secretário de administração geral, Guilherme Pamponet, durante viagem ao Instituto de Identificação Pedro Melo, em Salvador. O assunto foi discutido devido a grande demanda do município.

De acordo com o secretário, outras formas de otimização estão sendo analisadas, a fim de atender à comunidade de maneira rápida e eficiente. Ele conta que antes, eram distribuídas apenas 100 fichas para carteira de identidade por mês, porém, muitas pessoas não conseguiam, por conta da grande procura. “Agora sim, com muito empenho e dedicação, conseguimos, e muito mais ainda está por vir, buscamos sempre o melhor para nossos cidadãos”, afirma.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas, por ordem de chegada, seguindo a escala abaixo:

·     Segunda e quarta – atendimento ao público da zona rural.

·    Terça e quinta-feira- atendimento ao público da zona urbana.

·    Sexta-feira – atendimento prioritário para idosos e pessoas com deficiência.

Responsáveis: Washington e Evinho.

Secretaria de Administração Geral.

ASCOM – Baixa Grande- BA.