Publicada em 05 de Junho de 2019 ás 12:02:33

Sorteio da campanha O Seu IPTU Vale Prêmios é realizado, confira os ganhadores.

Na manhã desta quarta-feira (05), em frente a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, a Secretaria de Finanças, o setor de Tributos, representante da agência bancária Sicoob Sertão, o gerente Jorge Soares, secretários de governo, funcionários públicos, representantes da população e o Chefe de Gabinete, participaram do sorteio da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios.

Os contribuintes que pagaram seu IPTU em cota única até o dia 30 de abril concorreram a quatro (4) prêmios: 01 secador de cabelos, 01 ferro elétrico, 01 liquidificador e uma bicicleta aro 29, freio a disco, 21 marchas. Estes prêmios são fruto da parceria da Prefeitura com o Sicoob Sertão.

O Prefeito Heraldo falou da importância de pagar o IPTU em dias e sobre os benefícios adquiridos para a cidade, com o revertimento desse valor. “Quanto mais paga o IPTU melhores condições de vida conseguimos oferecer aos munícipes”.

Segue abaixo a lista dos ganhadores:

• ·         Suêde dos Santos Carvalho – Rua 7 de Setembro, nº82 (secador de cabelos)
  • ·         João Francisco de Almeida – Rua 7 de Setembro,nº148 (ferro elétrico)
  • ·         Florisvaldo Almeida Lima – Avenida 02 de Julho, nº868 (liquidificador)
  • ·         Sidinélio Vasconcelos Campos – Rua da Conceição, nº139 (bicicleta)

Os ganhadores deverão se dirigir a prefeitura municipal no setor de tributos, munidos de documentos que comprovem a titularidade do imóvel para receberem seus prêmios.

ASCOM Baixa Grande – BA.