Publicada em 09 de Maio de 2019 ás 23:48:23

Escolinha Atletas do Futuro é tema da última edição do Programa A Hora do Executivo.

O Programa “ A Hora do Executivo”  desta quinta-feira, 09 de maio de 2019, contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Elieide Borges e o voluntário do projeto Atletas do Futuro, Dj Nailson. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM.

O tema da entrevista foi a Escolinha de Futebol Atletas do Futuro, apresentada à comunidade na última sexta-feira, que é a extensão do Projeto Catavento. A secretária disse que o projeto surgiu da ideia do jovem Nailson, que, observando a necessidade de ocupar o tempo das crianças e adolescentes com algo produtivo, pensou em desenvolver esse projeto que visa formar cidadãos. Ela conta que ficou maravilhada ao receber esse presente e afirmou que a intenção é que o projeto seja continuado até o fim da gestão.

Por outro lado, Nailson disse que a equipe executora do projeto é de extrema competência e responsabilidade e está composta por diversos profissionais que já atendem às famílias no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Disse ainda que devem participar crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos, que esteja freqüentando regularmente à escola e com bom desempenho além de claro, a autorização dos pais ou responsáveis pelo menor. Estes são alguns dos requisitos básicos para a integração no projeto que será realizado na Quadra Poliesportiva Reinan Araújo Batista.

As inscrições estão abertas. Interessados devem se dirigir à sede do CRAS ou na Secretaria de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande-.BA.