Publicada em 04 de Maio de 2017 ás 14:12:33

Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Educação firma parceria com o SEBRAE

A secretaria de Educação do Município firmou nesta quinta-feira 4 de maio, parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para implantar o Programa Jovem Empreendedor.

Tal programa tem o objetivo levar o empreendedorismo para as escolas municipais no Ensino Fundamental ll. O JEEP traz aos alunos estímulo à criatividade e ao pensamento crítico, orientando os primeiros passos para que possam concretizar seus sonhos.

O Convênio atenderá 1000 alunos da rede publica municipal e a formação pedagógica de 40 professores do Ensino Fundamental ll.

É a Prefeitura de Baixa Grande trabalhando mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA