Publicada em 12 de Abril de 2019 ás 11:21:58

Secretaria de Administração Geral realiza reunião para discutir sobre o Decreto Emergencial de estiagem e Enxurradas.

Na manhã desta quinta-feira (11), reuniram-se no Salão Nobre da prefeitura, representantes da Defesa Civil e conselheiros para tratar da Operação Carro Pipa (OCP) e o Decreto emergencial de estiagem e enxurradas.

O coordenador da COMPDEC, Guilherme Pamponet disse que as ações estão sendo tomadas como medida preventiva e paliativa no que diz respeito à Defesa Civil. Ficou acertado que, na próxima reunião, serão convidados também os controladores para discutirem a respeito da OCP- Operação Carro Pipa.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Administração Geral trabalhando pra solucionar o mais rápido todos os problemas.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande – BA.