Publicada em 11 de Abril de 2019 ás 20:02:47

Saúde Bucal foi o tema do Programa A Hora do Executivo.

O Programa “A Hora do Executivo” desta quinta-feira (11), contou com a participação da odontóloga Juliana Dantas que compõe a equipe da Unidade de Saúde da Família da Lagoa do Mamão. O tema tratado durante a entrevista foi Saúde Bucal.

Dra. Juliana iniciou a conversa contando um pouco de sua formação acadêmica acrescentando o amor por sua profissão. Explicou ainda com é feita a marcação para atendimento em sua unidade, que é através do Agente Comunitário de Saúde e, para áreas descobertas, através da enfermeira e concluiu: “A boca é porta de entrada para muitas coisas, por isso, não devemos isolar os problemas dessa porta de entrada somente aos dentes, como muitos pensam. Por ela nos alimentamos, falamos e nos relacionamos”. Falou ainda acerca do beijo em recém-nascidos, que realmente pode sim ser transmitidas algumas doenças através dele.

O Programa vai ao ar todas as quintas-feiras através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM.

ASCOM- Baixa Grande-BA.