Publicada em 30 de Março de 2019 ás 09:32:48

Comunidade de Baixa Grande recebe mais uma capacitação do Projeto 2ª Água.

Aconteceu na ultima sexta-feira 29-03, no município de Baixa Grande na comunidade de Italegre, a capacitação do SISMA (Sistema Simplificado de Manejo de Água para a Produção) dos beneficiários do Projeto 2ª Água.

O Projeto 2ª Água é fruto do convênio 022/2013 firmado entre o Consórcio Jacuípe e o Ministério de Desenvolvimento Social, executado pela entidade FATRES em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente nos sete (07) municípios do Território com o intuito de fortalecer a agricultura familiar e melhorar a vida dos agricultores da região.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através do seu Secretário Amaral Oliveira vem acompanhando de perto e dando todo suporte necessário ao Projeto 2ª Água no município.

ASCOM Baixa Grande - BA